Olá MAGAFONE   Click to listen highlighted text! Olá MAGAFONE
  • Please insert widget into sidebar Customize Righ Home 2 in Appearance > Widgets
Se recuássemos uma década, o conceito de food styling era praticamente desconhecido em Portugal. Bárbara Tomaz admite que não cresceu a querer ser food stylist e nunca pensou entrar e vingar neste mundo, mas a empreendedora, que já exerceu profissões como terapeuta da fala, delegada de informação médica e artesã de bijuteria, descobriu à volta da mesa uma paixão que combina encontrar harmonia no prato com a melhor forma de a captar em imagem. Diz que tem muita sorte por poder trabalhar com um “ninho de talento” que constitui a equipa que a rodeia e decidiu escrever um livro sobre a temática do food styling quando se deparou com a enorme falta de informação, especialmente em língua portuguesa, para quem queria começar a trabalhar nesta área.
Carrinho
  • Ainda sem produtos no carrinho.

O nosso site utiliza cookies, portanto, coleta informações sobre a sua visita a fim de melhorar a qualidade dos nossos conteúdos para o site, redes sociais e aúncios. Consulte nossa página cookies para obter mais detalhes ou clique no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

Abaixo, pode escolher os tipos de cookies que permite neste site. Clique no botão "Guardar configurações de cookie" para aplicar sua escolha.

FuncionalO nosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalíticasO nosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para efeitos de usabilidade.

Redes SociaisO nosso site coloca cookies de redes sociais para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube, Instagram, Twitter e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

PublicidadeO nosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OutrosO nosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, média social ou publicidade.

Click to listen highlighted text!